Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

De repente 40

Algumas vezes tudo acontece tão de repente em minha vida que me vejo sem tempo para pensar em alguns porques. 
De repente vejo meu João crescendo e chegando rápido, na velocidade da luz kkk, aos 2 anos e 8 meses de vida. V I D A !!!
Tiago cada dia se comportando e se mostrando como um homem me enchendo os olhos de lágrimas e o peito de orgulho. O R G U L H O !!!

De repente surge lá no fundo de mim aquela sensação um pouco deprimida de luto.
Mas sinto sim, que algo deveria ter ido já e a muito tempo, ter de certa forma se rompido  dentro de mim.
E é quando meus próprios sentimentos e sensações me ensinam que tem dias que vou sorrir e outros vou chorar, que vou ficar alegre e outros tristes. Mas que cada um deles precisam passar por mim, pois naquele momentos são meus.
É quando hoje se mostra como resposta a algumas perguntas minhas que ontem ficaram de alguma forma em branco.
É quando hoje vivo os efeitos de tudo que fiz e que escolhi ontem.
E de repente me vejo sentindo o mesmo sentimento bom de antes mas de formas e com sensações totalmente diferentes, algumas reações em mim se apresentam novas e o novo me amedronta. M E D O !!!
Mas por um lado me excita a adrenalina  acelera o pulso, o tom da minha vida toma outro rumo, meus sonhos ganham novos sentidos com gosto tangível de realização em algum lugar aqui dentro de mim.

De repente vejo 40 anos da minha vida batendo de frente em meu peito, chacoalhando minha alma, brindando comigo cada vitória, chorando comigo cada lágrima e me inflando os pulmões de novos ares.
Vejo o medo, o pré-conceito que eu mesma tinha desse númeral em anos de vida descer ralo e ladeira abaixo. Porque hoje eu estou vivendo o dia mais especial da minha vida.. 40 anos de minha existência.
E é uma das sensações mais maravilhosas que eu possa ter experimentado, essa de sentir plenamente não o peso, mas a plenitude de estar quarentona kkkkk

De repente meu olhar para a vida tem outro prisma, o enxergar se torna mais profundo e tudo abslutamente tudo tenha e precise de certa forma fazer algum sentido.
Me fez entender que não é o meu rosto mas as expressões que trago nele, que não é a minha boca mas as palavras que dela saem, que não é um corpo e um conjunto de carne e osso que é atraente mas tudo que tenho por dentro que compõe ele.
E vamos brindar .... kkk
Vamos comemorar, um feliz aniversário para mim e para você...
Porque todo novo dia é para se renascer.
Bjs e até a próxima.
Debby :)