Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

terça-feira, 1 de novembro de 2011

E tudo começou assim

 Da minha amiga Silvinha Filipo ela é fera.... Bjs Silvinha
 
A minha mãe deu de presente para Duda < minha sobrinha> uma boneca do tamanho dela.

João ganhou uma motinha eletrica que ele ainda tem medo de usar porque não sabe direito e morre de paixão pelo Tico-tico do Peu < meu sobrinho>

Ficam Duca e Peu nas duas motos eletricas e joão patinando no tico-tico rsrs uma gracinha.
Mas fico em minhas viagens < rsrs > para variar curtindo e lembrando do quanto a vida realmente nos recompensa e percebo a alegria de meus pais em ver aquela folia e verdadeira fuleragem rsrs dos netinhos correndo para lá e para cá. Até mesmo as briguinhas é motivo de risos.

A ultima do dia das crianças foi porque Peu queria a boneca de Duda que desistiu de bricar pela moto dele porque viu ele atrás da boneca dela que ela nem tchum antes |! Pode ???
Vá entenderrr ! rsrs

Então vi a minha mãe encantada pela boneca da Duda brincando, conversando com a bonequinha como se voltasse aos 3 aninhos da Dudinha rsrs.


Vi Tiago e Marcelo < meu irmão  e dindo do João >  brincando a valer com a pistinha de autoroma que ele o Dindo deu de presente para o João < detalhe da caixa : para crianças acima de 3 anos. > A foto está na máquina mas o brin quedo é esse aqui Ooo.

De quem eu lembrei??? do sr cabeça de batata no toy story 1 - Eu não servir de babá para uma criança babona rsrsrs


E vi meu pai ao longe sentado na mesa com lágrimas nos olhos também com seus pensamentos longe provavelmente com seus pensamentos, seu coração e sua saudade em seu filho mais velho  que hoje está trabalhando na seara de Jesus mas que partiu daqui cedo. E com toda e absoluta certeza naquele dia também estava ali em prece agradecendo a Deus por aquele momento único e raro de afeto e comunhão.


E vi de repente aquele furacãozinho loirinho com seu 01 aninho e quase 08 meses vindo correndo em minha frente para me dar aquele abraço apertado e um selinho na boca babado... extremamente babado com gosto delicioso de chocolate.



De quem lembrei?? Do filme que vi no blog da Dri Marte precisam de mães muito bom e indico viu ?

Mas foi um final de semana maravilhoso.


Bjs e até a próxima
Debby :)

Um comentário:

  1. Tem coisa mais gostosa que a família? Tem não! Ah, que saudade que eu sinto da casa assim cheeeeeeeeeia de meninos hahaha
    Beijos, Dabby!

    Parabéns pela família abençoada!

    ResponderExcluir

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)