Clinica Odontológica Silvânia Rocha

Clinica Odontológica Silvânia Rocha
Clinica Odontológica Silvânia Rocha 3019-8911 3052-1880

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O poder do amor...


O poder do amor...

É assim, eu acredito muito em energia e nós somos sim, pura energia que pode ser boa ou negativa. E tudo começa com a força do pensar, ééé são nossos pensamentos que nos movem e que fazem funcionar a lei da atração.
E lendo agora o livro o Segredo de Rhonda Byrne eu só confirmei o que eu já acreditava antes.
E gentem acredite alguma coisa dentro de mim mudou depois desse 31 de Agosto e quem já viveu momentos assim sabe do que estou falando.
E hoje eu olho para as pessoas de outro jeito e procuro viver na integra aquela música que o Caetano canta com o Luiz Caldas, "É tão bom".

http://letras.terra.com.br/luis-caldas/829112/

E como já disse por aqui antes, tudo em minha vida tem trilha sonora rsrs e talvez seja por isso que algumas músicas me tragam boas recordações, tudo bem, algumas são um fiasco mesmo. Mas me faz rir quando lembro.
E hoje de manhã ouvindo o CD que a Mary me mandou < Mary querida, obrigada de coração..> tem um cd que ela entitulou Bossa nova MP3... e tem se não todas, a maioria das melhores músicas do Caetano e quando ele canta "SOZINHO" do Peninha no final ele conversa com o público e diz o que o motivou a cantar essa música que realmente é muito linda.
E essa música em especial me lembra do meu sonho de amor... rsrs
E é a mais absoluta verdade o que diz o refrão: "Quando agente gosta é claro que agente cuida"
E eu me atentei nessa palavrinha cuidar...
Nesse momento eu estava preparando a mochilinha do João para a creche.
Mas me deu uma saudade de meu bb.. ele ultimamente está gripadinho e com uma tosse alérgica mas está fora de perigo e bem melhor...
E fiquei observando meu pequeno dormir... e a música continuou ao fundo e eu fiquei me perguntando porque será que gosto tanto de ver as pessoas que amo dormindo..
E eu mesma me respondi com uma só palavra: AMOR
É o amor que responde e justifica tudo, talvez até mesmo os atos mais louquinhos o amor justifique rsrsrs.. e continuei trabalhando em munha resposta e tirei essas duas fotos de meu bb...

E percebi que é como se fosse uma forma de oração, e me vi ali mesmo enviando pensamentos bons, vibrações do mais puro amor ao meu filhote lindo



Não é só com os meus filhos já me peguei fazendo isso umas duas vezes com um namorado que tive e que gostaria muito que continuassemos juntos mais JUNTOS mesmo rsrs e virou sonho...
Então eu fiquei ali alguns minutos literalmente agradecendo a Deus por TUDO em minha vida.
E vi o quanto sou imensamente rica de amores, de amigos e quem tem isso não precisa de mais nada.. só viver cada intensamente cada momento do dia.

Bjs e até a próxima
Debby :)

E a trilha sonora...
Perfeita rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)