Algumas vezes o dia amanhece chuvoso, o céu nublado. Mas lá bem no fundo o sol aquece a esperança. É como se a própria vida nos desse sinais de que lutar faz parte de nosso ser, alguns pais lutam contra a ciência nas tentativas de terem seu próprio filho, alguns de nós lutamos diariamente contra a sede, a fome... a injustiça.
Algumas vezes o céu amanhece nublado recheado de nuvens de saudade. E esse mês a saudade da minha madrinha vem com tudo. Dizem que o virginiano é observador e tenho pra mim que é observando que mais aprendemos, principalmente quando damos de cara com a dor, com a lágrima com o arrependimento de um passo nosso errado, infalso.
Mas tentando me equilibrar diariamente na corda bamba da vida percebo mais uma vez a graça, a bondade e a benção de querer, de buscar a presença de Deus em minha vida, em minha família, em meu lar.
Por mais que alguns dias e algumas lágrimas, minha pouca fé teime em ficar me perguntando os mesmos porquês.
Mas, alguma coisa dentro de mim me diz que Ele(Deus) sabe todas as respostas e que para algumas outras minhas escolhas, atos e atitudes serão sempre as melhores respostas.
Algumas vezes o dia amanhece chuvoso e o céu nublado mas sempre pensei com meus botões que dias assim acontecem para que percebamos o gosto bom, único e algumas vezes rara daquilo que podemos considerar oposto positivo, é quando sabemos que após a tempestade sempre vem calmaria , que é preciso chuva para florir, que todo caminho tem ida e volta, que para cada inteiro de um eu existe um outro inteiro dele(a) que resolvendo caminhar juntos e cúmplices com a vida um "nós" irá se compondo, se conhecendo, se refazendo a cada dia.
AQUI
Bjs e até o próximo post
Debby :)
Debby :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)