Mais uma vez a Luma me pegou de surpresa, me tirou os pés do chão, me fez suspirar e ficar com essa frase badalando aqui dentro.
Depois que meus pais voltaram a Salvador me senti um pouco perdida, a saudade querendo me fazer companhia e chorar comigo constantemente.
Mas quando me coloco no lugar de várias primas e amigas que hoje moram do outro lado do atlântico, que precisam ficar horas e horas num vôo para chegar a terra mãe. Me sinto uma tremenda de uma egoista.
E na sexta-feira, no dia internacional da mulher meu dia foi um pouco atribulado. Recebi no celular a mensagem de uma mineirinha (Clau amiga que saudadeeeee ) que adoro. Já falei dela aqui algumas vezes. E ficamos o dia quase que todo nos falando por e-mails. E ela me fez companhia.
E quando a gente pensa que a vida é curta. Desfilam em nossas memórias pessoas que hoje já não estão conosco mas que ainda moram em nossos corações.
Sorrimos mesmo com vontade de chorar lembrando isso ou aquilo.
Mas os dias seguem e não existe nada melhor do que ver no final do horizonte o sol se pondo. É quando agradeço a Deus por mais aquele dia vivido, sentido e saber que vai amanhecer mais um novo dia, que uma distância física vai ser diminuída. Que vamos ter visitas em casa.
Adoro receber os amigos em casa, puxei isso da minha mãe. Quando mais cheia a casa melhor.
E quanto mais os dias passam é que a gente percebe que o bom da vida sempre esteve nos momentos mais simples, nas pessoas mais amigas, nas coisas pequenas que fazem parte de nosso cotidiano.
Então a vida para mim é curta para perder tempo não demonstrando amor, carinho e afeto por quem quer seja.
O bom da vida para mim vem do amor seja ele qual for.
Bjs e até a próxima
Debby :)
Oi Debby!
ResponderExcluirVerdade, flor!
A vida é muito curta pra deixar pra depois.
Beijos
Selma
OI Selminha
ExcluirDisse tudo amiga e ai melhor ?
Bjs
Debby :)
Debby: cadê suas fotos do projeto 10 on 10??? Sniff... FIQUEI ESPERANDO!!! (mesmo! rsrsr)
ResponderExcluirAmore, aproveito pra agradecer o seu (eterno) apoio, lá no Diário! Não tem sido uma fase fácil... E escrever, assim, tá perdendo o gosto...
Bjos e bênçãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com
OI Mirysssss
ExcluirDesculpa mas domingo fiquei malzinhaaaa, de caminha...
E não tem foto com cara de doente né? kkk
Quem agradece sou eu.
Amo seu blog
Bjs no coração
Debby :)
Olá Debby!
ResponderExcluirA vida é muito curta para resmungar. :)
Você mudou-se, é isso? E se escolheu Salvador, saiba que morei 12 anos aí, onde nasceram nossas duas filhas.
Quando passar por Itapoã, coma um acarajé na Cira por mim, se ela ainda estiver por lá.
Oiii...olha,vc é uma guerreira.. não sei se me sairia bem morando longe de meus pais.. mas vc está certa: imagina quem está longeeeee mesmo??
ResponderExcluirbjs e uma semana maravilhosa! e feliz dia da mulher atrasadinha.. :D
Bjs!!
OI Aninhaaaaaa e ai ?
ExcluirMulher, nem me lembra pois é.
justamente essa distância que sempre deixa um q de saudade, de incerteza de será que se não ? será que se sim ?
Mas existem alguns sacrifícios que só vemos o resultado depois.
Bjs no coração
Debby :)
Ah, Debby!! Agora foi você que pegou pesado comigo! Eu tento não lembrar que a vida é curta justamente quando lembro das pessoas amadas que partiram e também acho que não devemos perder tempo não amando, não dizendo, não curtindo quem gosta da gente. Mesmo que distantes, podemos enviar beijus e abraços virtuais com mensagens de carinho.
ResponderExcluirEm algumas ocasiões também penso: E quando eu não mais estiver aqui? E a resposta é: As pessoas se ajustam, se moldam as novas necessidades... então, sou necessária enquanto estou viva. Vamos fazer na nossa vida, alguma coisa que seja inesquecível para alguém. Nem que seja uma rosa no café da manhã para aquela pessoinha que não ganha uma flor a muito tempo! Um abraço, um aconchego, uma palavra amiga... viver é estar presente na vida!
Beijus,