Mais uma noite e a insônia, que estou começando a acreditar que está se apaixonando mesmo pela minha pessoa rs rs rs me fez companhia. E como estava sem paciência para ler corri mus dedos nos canais fechados e achei esse filme que poe sinal indico.
Inicialmente você não vai dar nada pela velha e corriqueira estória de vida dos personagens mas no decorrer do filme você vai começar a se interessar por cada uma delas e ver o quanto cada um daqueles destinos estão ligados.
E percebe em cada cena que toda escolha tem uma consequencia.
Num primeiro momento é a vida de uma fisioterapeuta bastante amarga que não se perdoa por ter entregue a filha que gerou aos 14 anos para adoção.. e só no final quando a mãe morre é que ela consegue se perdoar e de certa forma com apoio do amor na figura do novo companheiro que entende que nunca é tarde para recuperar um laço afetivo que julgava por algum motivo perdido.
Num outro é uma jovem, destemida e bem sucedida advogada que sempre foge dos lugares e das pessoas quando sente o preununcio de um envolvimento visitar seus sentimentos. Tem um caso com o chefe que viuvo mas quando tem confirmação da gravidez (mesmo tendo ligado as trompas aos 17 anos ). Ela simplesmente arruma as malas e se manda.
Em outro canto da mesma cidade um jovem casal após descobrir que não pode engravidar resolvi adotar uma criança que uma mãe solteira de 20 anos rejeita desde o descobrimento do bb e que por sua vez a avó materna sem sucesso faz de tudo para fazer a filha mudar de idéia.
Os dias passam, alguns meses mais tarde a jovem que no desenrolar do filme tem um desfecho supreendente e que aqui não vou contar mas, ela faz de tudo para encontrar sua mãe que a deixou para adoção desde o seu nascimento.
Uma cena que me deixou emocionada e muito foi na maternidade quando depois de tudo acertado sobre a adoção.. num ultimo instante a outra parte desiste da adoção... nossa a atriz fez um excelente trabalho.
Bem vou ficando por aqui.. e espero que você assista e volte aqui para me dizer se gostou da dica ou não.
Bjs e até a próxima
Debby :)
Segue o trailer do filme
Oi querida, vi seu comentário no meu antigo blog (Borboleta no Casulo) e resolvi passar aqui para dizer que o blog mudou de endereço, agora é: avidamudaeutambem.blogspot.com.br
ResponderExcluirQuando der dê uma passadinha lá!!
Bjus
Oi Fernanda li sim e já estive em seu novo cantinho deixando meu carinho.
ExcluirBjs e uma excelente semana
Debby :)
Debby, ainda não assisti esse filme, como também não cruzei com ele. Mas se cruzar, vou assistir por indicação sua e depois venho contar.
ResponderExcluirNossa, mas é uma história mais triste que a outra contada por adultos. Imagino como seria se contadas por uma criança ou por um feto rejeitado!
Bom fim de semana!! Beijus,
Oi Luma...
ExcluirTalvez a minha insônia tenha me deixado com uma visão triste rs rs rs mas quando vc for assistir vai gostar.
bjs carinhosos
Debby :)