segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Quando a vida pede para ser vida....


Mas há a vida que é para ser intensamente vivida, há o amor.
Que tem que ser vivido até a última gota.
Sem nenhum medo.
Não mata.

Clarice lispector

Estou em busca de meu  Porto , em busca de mais um porto não esse o seguro que pode ser em qualquer lugar do meu mundo mas desse para ser intensamente vivido. Cada minuto, cada segundo.... cada momento.
É quando bate uma saudade de cada momento ido, daquela pessoa que você menos espera que vai sentir saudade, é quando você resolve mudar bruscamente todos os seus padrões de busca, de pensamentos, de querer, e resolve mudar radicalmente e desiste de sonhar. Desiste de esperar.... não!
Não, de amar.....
É quando você entende que o amor assim como a própria vida respira, aspira e necessita de liberdade, de espaço e tem a sua própria vontade que as vezes coincide ou não com a sua vontade.
Mas o bom de tudo isso é que você se descobre imensamente rico dono da sua vontade, do seu amor e da sua vida. Do seu rumo diz para onde que dar seu rumo independente do prumo que vai dar isso tudo!
É meio louco né??
Mas se não fosse, não seria euzinha :) rsrsrsrs
Eu li o seguinte no Blog da Luna e fiquei maravilhada e compartilho aqui vom você......
Algo mais ou menos assim tudo ao seu redor pode ser mudado por você, tudo em sua rotina bastando para isso você querer... pode assumir o papel de  agente de mudança ou de eterna vitima e ficar procurando os culpados para tudo ao seu redor.
Estava observando a rotina das pessoas aqui no hotel em que estou hospedade esses dias e percebi que :
1) viaje e muitooooooooo com seus filhos , curta-os ao máximo, se jogue na piscina com eles, vá a todos os eventos disponíveis e dentro da rendada familia claro ! Mas que vale e muito a pena vale.. porque a vida é única.

2) programe-se



Sempre, sempre principalmente para datas e eventos especiais.


3) Faça uma poupança para suas férias e para as urgências e emergências, principalmente se você for uma pãe que nem eu < pai e mãe em tempo integral >


4) Não economize emoções, palavras e gestos de carinhos seja lá com quem for e nunca esquecer de agradecer ...... agradecça a Deus , ao universo , a vida ... por tudo e por  todos a sua volta por pior que esteja o tsunami.. rsrsrs éééé olhe para trás e vai se lembrar que momentos bem piores você já passou.


5) Só se envolva com quem pode ser seu ou sua 100% mesmo que seja por uma noite, por 01 minuto mas que possa sair de mãos dadas, que possa te beijar em publico que possa te abraçar em publico que você possa sair correndo, brincar de pega, pega na beira da praia , da piscina... que possa ir ao shoping, que você possa sentir ciume sem precisar se sentir culpada...



6) Não tenha medo de se separar de alguém que você não ama mais ou que não te ama mais, ou que você ama e essa pessoa não te ama... quando você aprende que se ama e isso já é o bastante a vida te compensa dando alguém que aprende a te amar do jeito que você é... e vice-versa.



7) Faça sempre surpresas para as pessoas especiais de sua vida e lembre-se de manter os bons e velhos amigos pois os novos vão demorar e muito para se tornar fiéis e tão leais quanto os velhos, raros e as vezes únicos amigos que temos.



8) Trabalhe sempre com Prazer, ame , namore, paquere, fique enfim,, faça qualquer coisa a mais simples possivel sempre com muito prazer pois dizem que o amor começa pequeno e vai crescendo a cada dia. E cada novo dia a vida nos traz grandes surpresas.


9) Viva cada dia de cada vez e tudo no seu momento, tente não deixar o que pode ser feito, dito, escrito ou realizado hoje para amanhã. Pode ser tarde demais.



10) Dê ao mundo seus pensamentos mais positivos, agradeça cada novo dia  e deixe a vida fluir mais positivamente ao seu favor. Euzinha em 08/09/2011 :)

Isso ai e muito mais vi observando a rotina das pessoas enquanto descansava alguns dias aqui nesse hotel.

Bjs e até a próxima
Debby :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)