Eis que tem dias que me dá uma vontade louca de escrever... escrever sobre tudo que está ao meu redor fazer da vida meu próprio diário. A vida continua seguindo, o contrato temporário findando e a esperança crescendo a cada novo dia. Conversando com Deus diariamente, desisti de pedir todos os dias e fazer do meu tão sonhado futuro emprego uma ladainha. E continuam seguindo dentro de mim os sonhos, as preces, os desejos, os planos e metas pós futuro emprego.
E seguindo os pensamentos vão fluindo como todo bom sentimento oriundo de nossos corações devem fluir.
E fluindo vou seguindo, dia após dia. Tentando ao máximo fazer do meu próximo a verdadeira escola da vida e do espírito. Aprendi aqui nesses meses com a Rose (vulgo: Roseli) que é auxiliar técnica bucal de nossos dentistas que a vida na maioria das vezes precisa ser muito "sorrida" é kkkkk de sorriso mesmo!
Rir com prazer ... não levar tão á sério os motivos que me fazem entristecer. Procurar transformar as emoções e reações negativas em positivas.
Humilde, ela com o sorriso inicialmente tímido vai conquistando seu espaço, reconhecendo os erros e enaltecendo nos acertos. Uma disposição linda para ensinar o pouco que sabe e outra maior ainda para aprender.
E fluindo vou seguindo acreditando que Deus está me reservando "o emprego". Fazendo a minha parte. Currículo quase de porta em porta. De boca em boca com indicações amigas. É certo que o coração aperta quando vejo no noticiário o desemprego no Brasil só aumentando. Mas a esperança sendo renovada a cada amanhecer.
E amanhecendo... vou esperançando!
Do verbo esperar... esperar com fé, alegria.
E como diria o Eduardo Tevah... ser feliz precisa ser um hábito.. parar de reclamar uma meta.
Vale a pena assistir, refletir.... e depois assistir novamente
Bjs e até o proximo post
Debby :)
A vida segue sim Debby, segue porque independente de nós, ha o siclo da vida que é o tempo e o ser humano não é dono, então pra que reclamar? Resta á nós confiar no dona sorrindo.- Marcus Catão
ResponderExcluir