quinta-feira, 24 de março de 2011

E continua ...

E continua o pique no trabalho para atender essencialmente a um projeto que está sendo um verdadeiro desafio para mim. Em todos os sentidos seja para corrigir um erro para lá de dificil que consome todo o resto do meu juizo quase, perfeito rsrss seja para colocar "rodando" na linguagem dos profissionais de TI um programa / relatório. E como qualquer empreendimento, projeto sei lá... tem que ter aquela fase de suor mesmo, de meio que correr contra o tempo para poder dar tempo. Mas o bom de tudo isso e eu sou assim é que quando me jogo numa tarefa seja ela qual for ... me jogo de corpo e alma... também está sendo uma válvula de escape maravilhosa em todos os sentidos.
Em casa tenho dois momentos um momento mágico, único e que sei que quando estiver lá na frente que olhar para trás.... vou respirar aliviada com sensação de alivio e render graças ao criador... é quando chegoe  tenho meio que um ritual...primeiro de tudo quero ver , tocar, cheirar, e beijar meus filhos... Tiago é todo rude epara essas coisas mas já está se deixando levar pelas "viajens" da mãe dele como ele mesmo diz... O João... ahh esse é único... não sei se porque não vivi a maternidade assim a  fundo com o Tiago e agora sinto que sou o mundo pro João assim como ele é uma grande parcela dessa alegria, dessa dualidade constante entre a mulher, a mãe, a profissional  e as vezes um tanto quanto a menina.
E como peço a Deus para ele não crescer.... fico namorando seus pézinhos, suas mãozinhas.... todo seu corpinho é como um santuário para mim. Então é chegar em casa pegar minhas crias e saber das novas do dia... Nesse momento esqueço literalmente o trabalho... apesar de deixar a conexão de minha máquina no trabalho ligada alguns dias da semana...< quase todos rsrsr> , depois que acomodei o momento OI Cheguei , vou para o momento OI descarregando... e tiro tudo que me deixa com a sensação de prisão, dos sapatos , aos brincos....se jóias me dão a sensação de  peso, o relógio me aprisiona no tempo e essa sensação é horrivel . Nunca entendi isso em mim, tenho que tirar brincos, relógios, colar, pulseiras.... todo e qualquer tipo de acessório .... dai sigo para o momento OI limpeza... acendo meu incenso... e no banheiro tomo aquele "big" big" banho.... rsrs com alfazema... é aprendo, aprendo, fisgo muita coisa com amigos queridos, que moram, dormem, vivem dentro de meu coração full-time.... Não preciso de mais nada, só uma sopa e vou para meu quintal,  conversar literalmente com minhas estrelas.... elas me ouvem, me entendem, e no outro dia me dão suas respostas nos sinais do dia a dia....e ai haja poesia....
É isso e a vida...?
Continua...

Agora estou trabalhando ao som de Zé Ramalho... e essa música.... acho linda...





Até mais !
Debby :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você vai chorar comigo, vai rir comigo, vai recordar comigo, vai se emocionar.. vai viver comigo.
Mas quando sair comente..
E me faça feliz! Debby :) :)