Sempre que a inspiração bate para escrever, primeiro vem o título e depois desenvolvo o texto na hora, em cima dele.
Hoje (30/03/2016) Salvador acordou com chuva, há quem adore dias chuvosos, eu (particularmente) detesto, mas, como estou aprendendo a re-formular meus sentimentos. Estou começando a tentar enxergá-los por um outro prisma e mais otimista.
Depois de Recife algumas coisas em mim mudaram, eu acho que para melhor. Sei que serei sempre suspeita para falar de mim mesma kkk. Então! Comecei a curtir ficar dentro de casa com meus filhotes assistindo filmes, desenhos animados e etc.
Eis que a chuva passou a ter uma conotação e um significado diferentes. E percebi que quando estou na rua, na ativa não tenho muito tempo para encarar algo que nessa estação percebo que sempre tenho mais contato " COTIDIANO".
E!
Imagina retirar aquela sujeira emocional que há dias ou mesmo meses incomoda e de alguma forma eu arrastava para debaixo do tapete do lixão emocional.
Mas dias de chuva me levam para a infância quando brincava de baleado com as vizinhas na rua. Delicia mesmo era tomar banho de mar, debaixo da chuva.
E hoje, me vi na janela do ônibus em pleno engarrafamento, observando as gotinhas de chuva dançando ... olhei com gratidão para o céu nublado, achando estranho não sentir tristeza, ou melancolia. Agradeci pelo dia não tão lindo assim mas com certeza repleto de beleza e sutilezas vindas de Deus.
Bjs e até o próximo post
Debby :)