quarta-feira, 30 de março de 2016

Insanno 2016


Face: https://www.facebook.com/TopListBaladeiros/

Não basta ser mãe tem que divulgar o trabalho do filhote,
Então Tiago  é promoter nas horas livres. 

Antes eu encarava com o narizinho torto,, e isso é legal ? e isso lá é trabalho de gente ? ( pensei mesmo ) .. que diacho é isso ?? kkk Mas é preciso ver, ouvir, observar, e ver no que vai dar. 


Eis que meu filhote está se dando bem e me pediu para divulgar o trabalho dele aqui no blog. E olha que a mamãe aqui ainda está babando. kkk

Curtam, divulguem .... 





Mas o que é INSANNO ???

Insanno é uma celebração pra quem busca o encontro da natureza com a paz, em torno de muita música eletrônica.
Às margens do Rio Joanes, em Simões Filho/BA, o Recanto da Insanno nos proporciona desfrutar das suas diversas tonalidades de verde.
Dentro de uma região privilegiada por uma atmosfera campestre, o espaço une as belezas da natureza com as conexões mais 
sensíveis da vida.

INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO
https://www.facebook.com/events/72750...

FACEBOOK INSANNO: 
https://www.facebook.com/Insanno-1414...

FACEBOOK TOP LIST:
https://www.facebook.com/TopListBalad...



Bjs e até o próximo post.

Debby :)

Rota de colisão



Engraçado como algumas situações de nossa vida, nos colocam sempre numa rota de colisão. E aqui falo por mim, claro ! kkkkk
Seja no relacionamento que hoje em dia não é mais dialogado, conversado, onde não se senta para aparar as arestas em comum.. tipo olho no olho, usando a sinceridade como premissa. Não!
Se grita, não se escuta, ou não escuta o outro.
E continuo aqui com meus botões. A minha infância foi muito tímida e ela me trouxe algo de bom , a minha introspecção e sem ela, acredite, eu não escreveria nadica de nada! É ela quem me ajuda a escrever, a concatenar os meus botões ás vezes alinhados e outras, completamente, desajustados.
Mas são justamente nesses desajustes que na maioria das vezes eu me supero, me acho, me busco, me perdoou, me soluciono e etc..

Dai acabei de ler teu pensamento:
Nossa essa guria gosthaaa de sofrer... gostha mesmo!!! kkkk


Antes aqui, e ainda numa rota de colisão o tempo acelera e sempre pede pressa. O que me deixa as vezes completamento perdida. Dai grito dentro de mim... PARE.. CONGELE... INSPIRE.. conte até 5 calmamente e agora EXPIRE. Pressa para mudar alguma situação que a loucura tenta fazer de conta que é normal. Então, eu me vejo deglutindo, ruminando situações que me degradam  gra da ti va men te..
E se, por um lado às vezes me vejo alheia, covarde sem a coragem de chutar o pau da barraca e mudar o meu mundo de direção e evitar a colisão.
Por outro lado, sei que, de nada adianta simplesmente porque o inevitável vai acontecer querendo ou não, por mais absurda que seja a situação.

E é nesse trajeto  que vejo, sinto uma força que emerge das profundezas do meu oceano, é quando a adrenalina do simples ato do meu pensar me faz quase acreditar na minha coragem de sair da minha zona de conforto.

Situação que Martha Medeiros tão bem descreve em sue livro intitulado " Simples assim".
Algo parecido,e tipo, a nossa zona de conforto ser uma piscina em que sabemos sempre as dimensões, os lados possíveis que nossos braços e coragem alcançam, porque temos a exata noção do nosso pobre e limitado ir i vir. Porque não temos a curiosidade e o tesão de arriscar o desconhecido ( na minha opinião).
De correr o risco de perder o pé, o folego e numa atitude heroica dar um impulso e emergir. Eu estou no prelúdio dessa fase e sinto prováveis e grandes mudanças e como toda e qualquer mudança com certeza terei alguma(s) perda(s).
Mas, alguém disse um dia que só se perde aquilo que nunca foi nosso.
E para os leitores de carteirinha que choram, torcem e vibram comigo kkkkk tenho uma noticia maravilhosa..



Aguarde em breve boas e grandes novidades.

Enquanto isso, partem os cintos pois, a rota ainda é de colisão !!! :)

Bjs
Debby :)

quinta-feira, 17 de março de 2016

Tempo... Tempo ...





Meus dias estão dispersos... alguns deles tenho a impressão de que nem acordaram estão adormecidos dentro de mim. Perdidos em algum lugar.
E fuçando aqui, fuçando ali... encontrei esse texto meu. AQUI
Porque algumas vezes busco inspiração em mim mesma. E fico admirada kkk da belezura de alguns .

Olha isso:


Partindo do principio de que nada, absolutamente nada, nos acontece por acaso  mas, muito mesmo por merecimento de ações nossas diretas ou indiretas.
É certo que... estamos hoje no âmbito familiar que buscamos em algum momento do nosso passado, com o conjugue que merecemos, buscamos seja foi afinidade, sintonia ou aprendizado, com o(s) filho(s) por Deus enviado(s) ou sem tê-los por necessidade de evolução interior.
Estamos com o emprego que buscamos, que aceitamos estar e não existe porque reclamar.
- Porque ? De que estou a reclamar ?


E fico aqui com meus botões.... nossa quem diria !!! kkkk
E entre as marés da minha vida.. porque estou sempre em alto mar! Pois é!
você pode até responder porque você gosthhhhaaaa!!!!! kkkkk Lógico
Mas não.
Partindo do principio básico da doutrina que tanto tento aprender e estudar. O acaso não existe ! Então eu não estou onde estou (seja o status quo positivo, ou não tão positivo assim) é porque caminhei até aqui. Eu simplesmente escolhi.

Mas, continuando aqui com meus botões euzinha me diagnostiquei. O problema é que na ansiedade, na aceleração de querer logo um emprego, de mudar logo de casa. Quase esqueci que existe um ser supremo, todo justo, que é só bondade e amor ??? Então! Com meus pensamentos louco e destrutivos eu não deixei até hoje o universo conspirar a meu favor.




E aqui estou pescando algo aqui e ali de mim mesma. E quando escrevemos (pelo menos acontece comigo)  as ações, as reações, os medos, os fracassos, as vitórias flutuam em nossas almas como se estivesse acontecido ontem. E novas perguntas fervilham em minha cabeça em busca de respostas mas hoje tenho a certeza de que só o tempo .... o tempo vai me responder gritando suas palavras através das minhas ações ou do meu silêncio.

Silêncio

Algumas vezes sinto uma parada no tempo, apesar de saber que tudo ao meu redor o tempo todo está em constante movimento.
Sempre fui um tanto quanto quieta apesar de tagarela, vá entender. kk
Mas são os sons do silêncio que mais me ensinam, é onde me sinto mais eu. É quando mergulho fundo.
...

É quando fico aqui comigo, me perguntando, me respondendo, me observando.
...
Vi as voltas que a minha vida deu, os atalhos que me perdi querendo chegar mais rápido a lugar algum.
...
Veja mais AQUI
E foi nesse silêncio ainda sem sono que ouvi a minha gratidão em forma de prece, agradecendo a Deus por ter caminhado até aqui. Pelos meus erros principalmente pois foi errando que tenho certeza que em alguma coisa acertei. 41 anos de acertos e desacertos, de conceitos formados, alguns reformados e outros simplesmente descartados.
A agradeci por estar (acredito eu) aprendendo a cada novo dia a viver com tudo aquilo que Deus me proporcionar como suficiente.




A verdade é que, estou de novo sentindo um alinho do meus fios soltos. A queda das arestas destruídas. Num processo calmo, lento, doloroso mas necessário . Hoje não sei dizer se já passei por momentos assim, mas acredito que não!. Ou, realmente, a minha sensibilidade está super ativada kkkkk
Mas de uma coisa tenho certeza ...
Em casa oração... eu me conecto com Deus.
Em cada lágrima eu chamo por Deus
Em cada pensamento que não seja positivo ou alegre, hoje, procuro saber o porque ? e se o motivo merece realmente tanto ibope da minha parte e na maioria das vezes, não mesmo!

Porque a cada noite insone ou não. Durmo tendo a certeza que tentei viver o dia da minha melhor maneira. E procuro ser grata a Deus por mais um dia em minha vida.





Bjs e até o próximo post.

Debby :)