domingo, 27 de dezembro de 2015

Intensidade




E mais um ano está indo ... entrando para o álbum de fotos e alguns momentos fazendo  parte das recordações. e como já disse alguém em algum lugar... recordar é viver.
E é!
Sempre vivi tudo intensamento em minha vida, simples ou complexo, é intenso.
Existem alguns momentos em minha vida em que vivo uma espécia de pausa, que necessito criar uma lacuna dentro de mim, tem dias em que chega a ser uma necessidade.
Não, não me peça para explicar porque nem eu mesma sei.
Apesar de me sentir de certa forma acelerada em algumas coisas percebo que faço um esforço gigantesco para manter a calma.
Mas como todo ser e principalmente humano , algumas vezes não consigo.
Saiu do meu prumo, do limite por mim mesma estabelecido, algumas vezes eu grito, berro e outras simplesmente embaixo do meu chuveiro eu choro.
Sentindo o gosto salgado misturado com o sabor da água limpa.
Estou passando por um processo de mudança não só física. Mas sinto que minha estrutura que já anda abalada, está meio que indo por terra (calma! lkkkk) para poder dar lugar a um novo começo, um recomeço sempre com a mesma dignidade, honestidade e respeito que sempre tive com meus sentimentos, até porque, alguns deles eu simplesmente não consigo controlar, não querer, fingir ou simplesmente fazer de conta que não está acontecendo.
Nunca pedi pensão alimentícia aos pais de meus dois filhos lindos, maravilhosos que amo com toda minha alma.
Sempre acreditei e espero morrer acreditando que pai e mãe além do cifrão está o afeto, a alma e principalmente o coração. E dinheiro não é e nunca foi mercadoria de troca em questão de sentimentos. A gente simplesmente sente, é emoção, é sensação... e nada disso é tangível ao toque mas a alma, o coração.
OU para que Deus nos concederia o livre-arbítrio, o bom senso, a consciência a responsabilidade ?
Alguns dizendo que é orgulho (pode até ser!) e intenso também kkkk
Mas tento na medida do possível ser o melhor pai possível para meus filhos?

E mais um ano passou ... 
O desemprego me consumiu quase que por inteira, o desespero diante das consequências das minhas escolhas foi quase extremo.
João cresceu e suas pérolas (vejam no meu face)  maravilhosas deram um brilho todo impar aos meus dias. Os sorrisos, os micos, os foras também fazem parte de mim :)
Tiago terminou o ensino médio... passou na faculdade. 
E minha fé e esperança em um 2016 bem melhor que 2015 continua.



E você ???
Como vai escrever, desenhar, pintar o seu 2016 ??



Bjs e até o próximo post
Debby :)